domingo, 10 de julho de 2011

Notícias Ego - Blake Lively




Blake Lively diz que só beijou três pessoas até hoje


Atriz é capa da edição de setembro da revista 'Cosmopolitan'

A estrela de “Gossip Girl”, Blake Lively,disse que diferente da sua personagem na série americana, tem um lado muito romântico. Blake, 20 anos, quer distância das confusões que Serena van derWoodsen se mete, como roubar o namorado da melhor amiga e usar drogas.

“Eu nunca passei por essa loucura”, disse a atriz, que é capa da edição de setembro da revista “Cosmopolitan”. “Eu só beijei três pessoas em toda a minha vida, as outras vezes foram só em meu trabalho na TV e no cinema”, disse ela, que namora o astro de "Gossip Girl", Penn Badgley. “Eu sei que sou esquisita. Eu espero que Brad Pitt não escute isso. Ele nunca vai querer se casar comigo”, falou ela brincando.
Ela ainda citou uma outra comparação gritante entre ela e sua personagem. Na época da escola, ela não tinha uma vida de luxos, regada a champanhe. “Eu fui presidente de classe”, destacou ela.




Fonte: site de notícias EGO








Nenhum comentário:

Postar um comentário